terça-feira, 7 de outubro de 2008

Move over, and give us some room

Eu sei que faz tempo que nao posto nada aqui, ne. E tanta coisa tem acontecido. Mas muita coisa também nem vale a pena falar, então fica por isso mesmo.

O fato novo e bom é que compramos um apê. O ruim é que não mudamos ainda, e isso tá me matando. Odeio ter que aguardar pacientemente. Ter que continuar pagando aluguel tendo minha casa, que ainda não é minha na prática porque ainda tem gente lá.

Odeio também não conseguir trocar o galão de água ali do bebedouro, mas isso é outra coisa.

Devo estar pra menstruar. Estou super crazy bitch e dolorida e sentimental e bu-hu.

Amanhã tem Psi, ainda bem. A louca sumiu por 3 semanas e hoje que me liga. Tava em BH.

Agora vou ali na portaria pegar meu pacotinho que chegou! eee!

Nenhum comentário: