sábado, 18 de outubro de 2008

berenice, segura.

Essa semana foi esquisita, viu. Muito surto e pouca ação.
Montanha russa emocional não é algo que me apetece. Chata essa sensação de "agora vai!" e a coisa NÃO IR. Parece que a vida adora me dizer FON! e IN YOUR FACE, SUCKER! o tempo todo. Booring.

Mas engraçado como toda vez que eu começo a considerar me jogar ali da varanda, o tio vai e me diz isso:

18 outubro 2008

Está chegando a hora de compreender que as agruras dos últimos anos vieram por bem e, por isso, sua alma agradecerá ao céu por tê-las experimentado na própria carne. Está chegando a hora de dizer que não poderia ter acontecido nada melhor.

Será, moço, que agora vai? Será que agora as bigornas finalmente vão parar de cair na minha cabeça? Vamos enfim começar a brincar direito?

Diz que sim, vai? Não custa nada, sim? Siiim?

Nenhum comentário: