sábado, 26 de julho de 2008

are you fed up? are you fed up with me?

Odeio quando pessoas loucas confundem as coisas. Você tá lá, sendo legal e amiga e a pessoa achando mil coisas, que sei lá, tem algo mais aí.

NÃO TEM. Alô? Casada? BEM CASADA, thank you very much.

Daí pessoa faz drama, diz que monte de merda, que puta merda, que desperdício. Olha só, temos os mesmos gostos, você não vê? Sim, por isso somos AMIGOS? Né?

Eu sou uma idiota mesmo, confio demais, acredito demais. E acho que o mundo todo é rosa e todos têm a mesma percepção que eu, e ninguém é mal intencionado.
Que morram todos também. Nem brinco mais.

O mais engraçado é que sempre tive mais amigos homens que mulheres e raramente tive problemas.

E eu sinto falta, sabe. Dos meus amigos, de ter gente em casa, de falar absurdos que só eles acham graça e entendem.

Ainda bem que tenho um marido que é anti-social às vezes, mas é fofo e entende minhas neuras e mesmo quando eu surto ele tá ali. Mini me, you complete me!




Cyanide and Happiness, a daily webcomic


Cyanide & Happiness @ Explosm.net

Nenhum comentário: